quinta-feira, 23 de julho de 2009

Banheiro Novo, pode Entrar.


Olá Primeiros freqüentadores do meu Banheiro, nesta 1° postagem vou demonstrar o que será o conteúdo deste banheiro, o que permitimos e o que repudiamos, pretendo acima de tudo manter a ética, sendo assim manterei em sigilo o meu nome, assim como os de todas personagens que estiverem envolvidos em qualquer situação.

Um pouco sobre mim: Bom, meu apelido é Ninfa, tenho 23 anos, trabalho neste banheiro público há dois meses tempo. Tenho 1,73 altura, 62 quilos, corpo atlético, olhos castanhos claro, cabelo liso castanho-claro.
Quando iniciei neste Banheiro, não entendi muito que acontecia nele, mas com o tempo descobri um submundo, completamente diferente de tudo que já vi!

Um pouco sobre o Banheiro: -Este é um banheiro publico, sendo assim, todos ou quaisquer pessoa tem direito de postar seus relatos ou opiniões, sendo que os Relatos serão passarão por um controle de qualidade, para isso, é necessário que todos os relatos sejam enviados para o e-mail do blog (
masculino.banheiro@gmail.com), já os Comentários, você pode postar o que desejar!
O que vou explorar neste universo masculino é a união sem preconceito ou machismo do sexo masculino, por que é assim que todos se comportam em um banheiro. Deixo claro que as únicas proibições neste banheiro são postar fotos de mulheres, falar de mulher como assunto principal, FUTEBOL, Religião e MENSAGEM DISCRIMINATIVAS, pois como já informei, este é um banheiro publico.

Heterossexuais, Gays e Bissexuais unidos no mesmo lugar, ou melhor, no mesmo Banheiro!

Conteúdo do Blog: Contos & Depoimentos, Humor, Pensamentos & Dilemas Masculinos, Onde Encontrar, Onde não Encontrar, Aonde Ir, Aonde não Ir, Sexo.

Classificação do Banheiro: 18 anos.

Bem, acho que a principio é isso, com o tempo, vamos moldando conforme o seu gosto!

Seja muito Bem Vindo!

Ninfa






Nenhum comentário:

Postar um comentário